1- Os pedidos realizados na Mimoslab são registrados no sistema imediatamente.
2- O prazo de entrega é somado ao prazo de produção, que é de até 7 (sete) dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
3- A maioria das entregas são realizadas pelos Correios.
4- Os serviços dos Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a).
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, ou endereço. O cliente deverá acessar sua conta e mudar para que no próximo pedido saia correto, mas os que já foram efetuados caso deseje trocar o atendimento é pelo whatsapp 21 99965-5391.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço - lembrando que novo custo de reenvio poderá ser cobrado ao cliente.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.